APRENDENDO COM TIA NEIVA

A Mansão dos Encouraçados


                              Meu filho:

Sempre me preocuparam as estórias das diversas visões de pessoas de diferentes lugares e, também, as aparições, que são as que mais me preocupam. Sim, porque estes espíritos vêem, eu sei das Mansões dos Encouraçados. Sei que são bons. Porém, quem poderia afirmar se já não existem outras mansões Inluz? Veja, filho o que me aconteceu neste diálogo com este amigo, que também não me deixou vestígios. E assim, filho, milhares acontecem, todos os dias e com todo o mundo. Apenas, pela própria vibração dos mesmos, não os notamos. Vêm sim, para assumir um compromisso, por missão. Sim, compromisso de Luz.

E não terá alguém por vingança? Uma pequena cidade, quando vive em terrível vibração, com um baixo padrão vibratório, não poderia atrair alguém por vingança? Salve Deus! Vamos ao caso deste jovem que morreu também na ocasião e não sentiu:

“Estava sentado em um veículo coletivo, ao lado de um certo cidadão, quando um impecável jovem, de mais ou menos trinta anos, sentou-se ao meu lado”. Não sei por que, não fiquei mais a vontade. Porém, fiquei firme. O cobrador entrou, cobrou todos nós, e ele fez menção de se levantar. Porém o cobrador não lhe deu atenção. Na primeira parada, uma luz opaca, em forma de zepelim, ofuscou a rua. O homem sinistro desceu, desaparecendo no nevoeiro. Quis gritar. Não era normal. Levantei-me   louco, alarmado, quando um forte estampido se fez ouvir. Eram dois carros que se chocaram, matando os dois motoristas. Foi o nevoeiro?..Foi o homem?..O homem, o nevoeiro... Somente eu havia visto?”

Passaram sete anos, hoje eu estou na mesma situação. Somos irmãos em Cristo e faço Tia Neiva, estas viagens também. Moramos na Mansão dos Encouraçados. Graças a Deus! Porque cheguei 15 anos antes do tempo, não quis cumprir a minha missão. Salve Deus!


Este é um dos meus encontros com os Encouraçados, que voce tambem deve ter. Observe!


Com carinho, a Mãe em Cristo.

Tia Neiva.

Vale do Amanhecer, 15-08-79.