25 de out. de 2012

Natureza e finalidades




Natureza e finalidades
Meu filho Jaguar, Salve Deus!


Sabemos que cada época tem sua missão própria, no caminho da evolução, com determinadas finalidades a atingir. Sabemos, também, filho, que nos custam caro as críticas e na vida cotidian
a este nosso estilo já é ultrapassado. Por outro lado, sofremos o dever e temos de estar à frente e atentos, porque novos conceitos e novos tempos de vida avançam e nos atingem. Às vezes paramos para fazer uma reflexão. Não temos este direito, é o mal...

Sim, filhos, a remontagem agora é forte e verdadeira, porque somos cabalistas de uma estrutura espartana. Temos um sacerdócio egípcio contido e purificado por Moisés, oculto sob o simbolismo da Bíblia velada e contida, atingindo o Apocalipse desse apóstolo. Sofre o cabalista pelos companheiros supersticiosos e tudo que lhe pareça idolatria, porque formamos em Deus na figura humana, mas é uma figura puramente hieroglífica. Deus nas estradas, no céu, no mar, nas paredes de sua casa, Deus como um infinito, o amante vivo da natureza e no coração do homem...

Como seria a Terra? No entanto, filho, são poucos os homens jovens como vocês que se destinam a uma nova era. Quem poderá me ouvir?

Nesta carta saliento que o rastro do homem remonta em cada continente deste universo, mais longe do que a própria história, ida e vinda do eterno. No curso que fazemos na senda da reencarnação, devemos procurar a Ciência e o Amor.

Sim, filho, a água das fontes, dos lagos, dos rios, das chuvas e dos mares. A água analisemos: água igual à água. Sim, filho, a água das fontes tem sua energia, dos lagos e dos rios são diferentes, como é diferente, o sabor das bebidas sintéticas das frutas. Tudo é amor em diferentes sentimentos: o amor das crianças, o amor da mãe, o amor dos amantes e o amor incondicional.

O corpo físico não gera a vida ou a força neste plano físico. Sim, porque das nascentes surge o prana. A presença Divina se manifesta emitindo o prana por todo este universo.

Tua Mãe em Cristo Jesus,

Vale do Amanhecer,25 de março de 1984.

VALE E MAÇONARIA...








VALE   E  MAÇONARIA... 

pra tirar qualquer duvidas para aqueles que dizem que nao e cruzamento de corrente nossa mae clarividente nos alerta e AFIRMA que é sim cruzamento de corrente

'Meus filhos, é um equívoco que vem sendo ampliado por uma idéia falsa é com os maçons. A Maçonaria envolve aspectos da mediunidade, faz consagrações, para a caminhada de seus seguidores, que incluem manipulação de diversas forças espirituais. Definindo de forma simplificada, a Maçonaria é secular sociedade secreta, de caráter iniciático, que reúne seus membros para fins altruístas sócio-econômicos e culturais. Muitos ingressam pelo apoio material que a irmandade concede às famílias, esquecendo-se dos compromissos que no plano espiritual são contraídos. Para o maçom, caso queira entrar na Corrente do Amanhecer, é necessário tornar-se membro “adormecido” da Maçonaria, para então trabalhar na nossa Doutrina. O trabalho nos dois lugares caracteriza o cruzamento de corrente.

“Meus filhos, eu quero que vocês evitem freqüentar casas que não são suas, isto é, igrejas e templos,doutrinas ou organizações de outros princípios doutrinários. Terreiros!... Evitem, meus filhos, porque, quando chegar a hora, ninguém vai lhe acudir. O terreiro é bom para quem o dirige, para quem é filho dali, é muito bom. Eu não estou desfazendo dos terreiros! Eu gosto dos terreiros e me dou bem com as pessoas que são de lá – os dirigentes, os médiuns, é tudo muito bacana. Mas, não fiquem cruzando forças! Vocês vão a um terreiro em busca de acertar as suas vidas materiais. Será que conseguem? Se receberem algo, como será no momento do resgate?

Nas nossas preces, nos nossos trabalhos, vamos pedir por nossa vida material. Se estiver com alguma carga negativa, trabalhe que se livrará desta corrente. A vida material não precisa nem de trabalho nem de terreiros. Quando estamos assistidos por esta Espiritualidade de Luz, nada nos falta!” (Tia Neiva)
la de 21.12.80)