29 de fev. de 2012

CALEIRO DA LANÇA VERMELHA




Cavaleiro da Lança Vermelha


Mais uma vez estamos ampliando a nossa estrutura e sempre, em Cristo Jesus, trazendo até aos nossos pés esta grandeza infinita que são os Cavaleiros das Legiões.

Em meio destes Cavaleiros, existe o Cavaleiro Vermelho, que é o Cavaleiro da desobsessão dos cegos, dos mudos e dos incompreendidos.

O Cavaleiro Vermelho é o Cavaleiro que trabalha na posição missionária de cada Sanday. Isto é, é a força, também, de nossa Partida Iniciática.

Um Adjunto deverá solicitar três Lanças Vermelhas de qualquer outro Adjunto para a realização de um trabalho específico. A chamada deverá sempre ser de três Cavaleiros, para formar um Trino.

Meu filho, a grandeza de Deus não tem limites. Tudo está vindo em nossas mãos, inclusive a confiança dos mundos espirituais, que nos permite que, com toda singeleza, possamos caminhar, levando a Lei do Auxílio aos mais perfeitos lances.

Meu filho Lança Vermelha Adjuração: após atravessarmos o 5º do 5º Ciclo, nossas vidas se põem nas avaliações de tudo o que fazemos e recebemos dos planos espirituais.

Agora, temos que levar com respeito e muito cuidado, porque são Lanças que sobem e Lanças que descem, que vêm para retirar a nossa dor. São aquelas, sim, agora são aquelas que já sabemos o seu futuro.

O Homem, quando ainda não sabe o que lhe vem do Céu, é impune pelo próprio Céu, porque nada lhe cai na cabeça. Depois de consciente, ele passa a ser responsável, porque sabe, já conhece o que é bom e o que não é bom.

No nosso caso, meu filho, é o cuidado que eu tenho com todos vocês. São mestres que já conhecem as forças do Astral que, constantemente, nos estão impulsando para qualquer evento em que nós tão pouco podemos fazer!

Meu medo é que a nossa responsabilidade nos jogue para o alto, ou melhor, que a vivência de dois mundos nos perturbe e nos desvie da nossa meta.

Todas as religiões ou doutrinas nos ensinam. Porém, a volta do Jaguar nos deu confirmações muito fortes, mais fortes do que esta nossa Natureza.

É chegado o tempo, e, se Deus me permitir, quero fazer ou levar você ao mais alto pedestal desta Doutrina.

Filho, é simples demais todo este acervo que Deus, em sua melodia, está nos entregando. Juntos, nós seremos o nosso próprio juiz, o que não é bom quando vivemos a nossa própria individualidade.

Hoje, já me preocupo com a maneira do nosso comportamento, porque, meu filho Jaguar, a Ciência também já se preocupa.

Preocupo-me, querendo juntar a mais leve à mais pesada das centelhas que vão caindo do Céu, dos nossos espíritos, dos nossos amigos que se preocupam todo o tempo conosco.

Sinto-me responsável, com os nossos irmãos que não voltam para dizer o que devemos fazer, porque isso seria esticar as cordas do nosso carma.

A minha clarividência é bastante para esclarecer, nesta Doutrina, o que teremos que fazer!

Filho, vamos levantar as nossas forças e nos conduzir de pé diante das obrigações, e pedir a Jesus que nos dê tempo nesta cobrança antes de partir, nesta carta, saiba, filho, que eu jurei a Jesus os meus olhos, dizendo: “Jesus! No descortinar desta missão, sinto renascer o espírito da verdade na missão que me foi confiada: o Doutrinador! É por ele, e a bem dele, que venho, nesta bendita hora, Te entregar os meus olhos. Lembra-Te, Senhor, de protegê-los até que eu, se por vaidade, negar o Teu santo nome, mistificar a minha clarividência, usar as minhas forças mediúnicas para o Mal, tentar escravizar os sentimentos dos que me cercam ou quando, desesperados, me procurarem. Serei sábia, porque viverás em mim!”

E faço em todas as madrugadas, tão logo chegue ao meu corpo. Saiba, filho, teremos um grande sinal no Céu. Quem tem a visão, logo ficará esclarecido do que está acontecendo. Quem não tem, começará a ver uma espécie de pneus que emanarão um óleo, uma fumaça densa. Depois de três dias, começarão a ver clarões, luzes de todas as cores. Aparecerão homens do tamanho de uma criança de dez anos. Daí, tudo ficará muito bom, uma vibração boa, e todo o nosso trabalho será transferir estes espíritos para outras dimensões.

Sim, filho, vivemos sempre à espreita de um acontecimento. Porém, se tivermos nós, filhos de Pai Seta Branca, esclarecimento, teremos a certeza do nosso bom dia...

Salve Deus! A Mãe em Cristo,

Tia Neiva.

Vale do Amanhecer,29 de Abril de 1985.

CORPO E ESPIRITO


Nós sabemos que o Homem é composto de corpo, alma e espírito. O corpo e a alma são instrumentos do espírito.

Na verdade, nós separamos todos, pois há uma independência muito grande de cada um.

O corpo é uma projeção do espírito, uma vez que é o espírito que fabrica seu corpo, de acordo com o tipo de carma por ele planejado.

Da mesma forma, a alma é projetada segundo o espírito.

O trabalho evolutivo do espírito é feito através do corpo e da alma.

Assim, nós colocamos nosso corpo e nossa alma a serviço do espírito, através de nossas heranças.

Assim, quando fazemos nossas emissões, estamos nos reportando a todas as vivências do nosso espírito, porque ele não pertence a este plano mas, sim, às nossas origens.” (Tia Neiva, s/d)

JANDAS


Salve Deus!


A Ninfa Jandas, Missionária Sol, assumirá a responsabilidade das consagrações iniciáticas dos mestres.


Atribuições:


A Ninfa Jandas, deve estar presente em todas as Consagrações Iniciáticas de Elevação de Espadas, Consagrações de Talismãs, Consagrações de Centúria, de Cavaleiros Especiais, de Adjuntos e outras consagrações que vierem a ser realizadas.


Invocações nos trabalhos de Leito Magnético, Unificação, Quadrante e Dia do Doutrinador (1º de Maio). Estar ciente das Iniciações de Mestres voluntários que vierem dos templos externos e não podem esperar o dia escalado para as Elevações, Iniciações e Consagrações. Coordenar as Ninfas Missionárias que irão participar dos Rituais. Organizar o Ritual da Benção do Pai Seta Branca no Templo Mãe.


A Ninfa Jandas deve estar sempre atenta e apresentar-me um relatório mensal da realização de seus trabalhos, bem como, apresentá-lo, também, ao seu Adjunto Maior. Deverá se conscientizar de sua Missão e no caso designar outras Ninfas, deverá fazer escalas, observando as escalas das Falanges Missionárias.


Meus Mestres e minhas filhas que vão assumir essa nobre responsabilidade: espero de vocês o amor nas maneiras, na Lei, na ordem e na execução de suas tarefas. Espero que se recordem sempre de mim quando estiverem impacientes em suas atribuições com as falhas dos outros. Lembrem-se, sempre, de que entre ele e você, estou eu! Lembrem-se das palavras que digo a vocês quando não estão certos, quando têm algum erro de Doutrina. Muito amor, meus filhos, com amor nós conseguiremos a nossa realização.


Lembrem-se: Mestres ensinando Mestres. Esqueça sempre que você é lei e que a lei existe. Você é a palavra, a minha palavra, com -0- em Cristo Jesus.


Com carinho a Mãe em Cristo Jesus.


Tia Neiva.
(OBS) SOMENTE AS YURICYS SOL PODEM SER JANDAS.
Vale do Amanhecer, 05-02-83