28 de abr. de 2012

TEMPLO MÃE...VALE DO AMANHECER




Carregando foto do Templo Mãe!



O Vale do Amanhecer é uma Comunidade de aproximadamente quarenta mil pessoas, localizada a 6 km de Planaltina e há 50 km do Plano Piloto de Brasília.Os pontos focais da localidade são o Templo do amanhecer em construção elíptica de pedras (na parte externa frontal do mesmo existem dois outros templos interligados de atividade predominantemente do mestrado: Estrela Sublimação e Turigano), e a Estrela Candente com seus Quadrantes e a Pirâmide. O propósito de toda a organização doutrinária é a assistência espiritual através da Cura Desobsessiva. Milhares de vidas somando atualmente mais de 300.000 adeptos com problemas predominantemente mediúnicos, tornaram imperativo que outros templos surgissem em várias cidades de outras capitais.
Embora o número de habitantes do Vale motivem assédio de políticos, a filosofia nativa da Clarividente para o meio é apolítica. Em época de eleições os Médiuns devem cumprir naturalmente os seus deveres de cidadãos, votando de acordo com as suas afinidades, sem alarme...
Os residentes vivem de sua própria condição; alguns aposentados, outros funcionários, empresários, etc.
Não se distingue as pessoas pela condição social, financeira, cor ou credo: está sem uniforme? Está para ser servido. Está de uniforme? Está para servir.
Paga-se alto preço para manter a originalidade deixada por Tia Neiva, porque não se seleciona pessoas, recebendo quem quer que seja, possibilitando oportunidade igual para todos sem ferir o livre-arbítrio.

Nenhum comentário: